domingo, 9 de outubro de 2011

Comer, rezar, amar



À primeira vista parece mais um daqueles best-seller que a gente está acostumado a ver nas grandes livrarias. Admito que fiquei receoso em lê-lo no início. Qual não foi minha surpresa, ao deparar-me com uma obra divertida, inteligente, graciosa de uma jornalista que não teve medo de expor sua vida e partilhar com todos nós a maior aventura de sua vida: uma viagem por três países e a busca incessante de sentido à sua vida. Ed. Objetiva de Elizabeth Gilbert.

4 comentários:

  1. Comecei a lê-lo por sua "culpa" e confesso, amei este livro. Leve e delicado, fala de gente, de emoção, surreal às vezes, mas também muito real. Já li outro livro da mesma autora, igualmente bom: Comprometida. Fica a dica!!!

    ResponderExcluir
  2. Valeu Carol. Sinto que estamos na mesma sintonia..rsr. Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Tom! Gostei da sua iniciativa; de vez em quando passarei por aqui! Existe um filme (passa em canais pagos) com exatamente esse título; sabe dizer se tem a ver com o livro ou é mera coincidência? Abraço! Xande

    ResponderExcluir
  4. Olá Xande, tem a ver com o livro sim. Estrelado com a Julia Roberts. O filme é bacana. Mas achei um pouco lento e mais dramático. O livro como sempre, é bem melhor e mais divertido...rsrs.

    ResponderExcluir